terça-feira, 31 de maio de 2011

E lá se vai mais um dia...

Uma necessidade tão grande...Necessidade de ser ouvida, de ser acolhida, de ser amada. E como eu tenho me sentido mal amada nestes últimos tempos. Não que os meus tenham de fato me renegado, me jogado às traças, me trancafiado num mausoléu ou algo parecido. Mal amado é antes um estado de espírito. Tem a ver com a maneira como você significa os afetos ao seu redor. E tenho me sentido assim... Mesmo cercada de gente pra me fazer feliz.
É só que eu não tenho conseguido fazer feliz a mim mesma. Por que será?


 PS.:Eu bem que tentei continuar escrevendo acerca disso mas, ao invés de sucesso, acumulei insônia no meu colchão e mosquitos no meu pensamento. Ficarão coisas por dizer, reflexões pendentes... Não consigo me analisar agora... Acho que não seria uma experiência indolor. E dor no momento é o que menos preciso. Por que não existe remédio pra TP Visceral???

Estava ouvindo enquanto escrevia... 


Um comentário: